Vídeo 01 - O que estou fazendo.

segunda-feira, 8 de março de 2010

UHUL!

Pessoas, boas novas.
Primeira delas, estou fazendo aula de canto! ISSO MESMO!
Estou totalmente, cem por cento empolgada.
A professora, Carmen, ela pede que levamos as músicas que queremos ensaiar. Podem ser várias. Eu escolhi um monte e levo tudo no pen-drive. Mas o que eu realmente estou ensaiando com ela é a música "All I Ask of you" Do Fantasma da Ópera (Phantom of the Opera)! É a coisa mais linda!
Eu ainda não consigo alcançar o tom certo, estou um tom abaixo da música original, mas pra mim isso é MUITO demais! *-*
Eu ainda falho em algumas coisas, mas não é pra tanto né... a música é hiper difícil. Muito lírico. Estou fazendo uns exercícios respiratórios e evitando de comer algumas coisas sempre antes de cantar.
Aliás, comer maçã faz bem pra voz viu galera?

Bem, isso é uma das coisas que eu estou feliz. Até aluguei o filme pra assistir! Estou viciada!

http://www.youtube.com/watch?v=Dp4UqGxOeHk&feature=related

Esse link é uma das cenas que eu amo! É bem no fim.

Enfim, e a outra notícia é que consegui agendar (na verdade foi meu primo Guilherme) para o dia 15 de Março! Vou ter que acordar MUITO cedo... mas tá valendo né?
Estou super feliz!

Bem, vou indo... fiquei o dia de frente pro computador e isso não faz bem.

Um beijo enorme.

0 comentários:

Postar um comentário