Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sábado, 20 de março de 2010

48 dias. - malas

É exatamente a quantidade que falta para eu embarcar naquele avião. E a quem está seguindo meu blog, peço que tenha paciência na primeira semana. Eu não vou conseguir postar aqui até comprar um laptop lá e instalar a internet.

Ok, agora vem a preocupação das malas. Eu não sei o que levar. Dá vontade de levar tudo. Mas não vou conseguir carregar duas malas imensas. Vou ter que separar direitinho as coisas que levarei. Então, aqui vai uma dica: Não levem roupas velhas. Lá existem muitas marcas e lojas de roupas com preços muito baixos! Então você pode acabar comprando lá. E isso serve para os lugares frios. Como no Brasil só temos roupas de calor, é bom levar poucas roupas e comprar as de frio lá. Eu vou fazer quase isso.

Eu preciso me organizar. O meu armário... ele está parecendo que foi atingido pela guerra mundial. Eu não consigo encontrar nada. Então pra quem tem essa "zona", o melhor é arrumar tudo. Tirar as roupas e deixar o armário arrumadinho. Assim, você não esquece nada e da pra separar melhor as coisas. O problema aqui é começar a arrumar...
Eu tenho rinite, sinusite... tudo com "ite" e que faz espirrar. Só de pensar em tirar tudo meu nariz coça. Alguém quer fazer isso por mim??? AHAHAHAHA.

Bem, hoje eu tenho um aniversário. Galera, aproveitem aniversários antes de ir. Esses salgadinhos: coxinha, bolinha de queijo... Bom mesmo é daqui! Então se EMPANTURREM. E não tanto.

Outra dica, não comam comida industrializada lá. Lanches, ou pratos de geladeira prontos. Eles tem um alto índice de conservantes e te fazem inchar. Você volta pro Brasil do tamanho de um balão, ou com o colesterol lá no alto, então cuidado. Não é porque você está indo viajar que aquelas coisas não vão fazer mudanças no seu organismo. É a mesma coisa daqui. Se controle!!! E eu também vou né... =S
AHAHAHAHAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário