Vídeo 01 - O que estou fazendo.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É isso aí...

Pois é, mais uma vez aqui. Eu gosto de escrever no blog porque é um jeito terapêutico para mim. AHAHAHA.
Bem, notícias novas que me deixaram feliz: Estou já arrumando tudo para a papelada do visto. Falta só esperar o i-20, que é uns papéis da escola de inglês de San Francisco. Depois disso, eu já posso marcar a entrevista no consulado.
Nossa cara, parece que eu ainda estou vivendo um sonho doido.
Nem consigo dormir direito, sou muito retardada! Só pode.
Ainda fiquei sabendo que a Camila e o Fernando (meus primos), vão ficar uma semana lá, e então, vão comigo no avião! Ai que bom! 9 horas conversando com alguém pelo ou menos! Bem melhor! Estou muito mais tranquila!

Ah, eu ando assistindo a série da fox "Glee". Tenho todos os episódios em DVD. Cara, é muito bom! Baixei as músicas e tal. Eu tenho essa coisa por musicais. Preciso fazer aula de canto urgente, eu quero muito cantar bem! AHAHAHAHA

Enfim, se acontecer algo a mais eu posto aqui.
Sábado eu preciso ver um presente para a Hester. Não sei o que levar do Brasil.

Bem, e vou comprar duas camisas, uma do Brasil, e a outra dos EUA. Da seleção.
MEEEU, vou passar a copa no exterior! PEGA ESSA! HAHAHAHA
Aí eu preciso estar equipada.
Falando em seleção, dão uma olhada nesse vídeo da música tema da copa esse ano.
É LINDA! Eu imagino a torcida inteira cantando junto na arquibancada. U-a-u.
E a coca-cola ainda pegou uma pontinha na música no refrão. (O o o o ohh... )
http://www.youtube.com/watch?v=xhM-cpSwrmM

Podem ver.
Um beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário