Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dica.

Agora eu posso dizer que não aguento mais férias. Sério. Um mês, dois meses podem ser até muito bons, mas... gente... Eu estou parada desde Dezembro. Vocês podem imaginar? 4 meses dormindo demais, sem nada para fazer e com a mãe pegando no pé o dia todo. Foi aí... que eu passei a fazer novas coisas. Tentar organizar minha cabeça.

Comecei a ir para os lugares sozinha, sem ter que depender dos pais. Tentei preencher minha agenda todinha de afazeres com os amigos. Também peguei um livro em inglês para ler: "Julie & Julia". Táaaaa bom, eu to lendo, mas muuuito devagar. Parece que histórias em outra língua são menos interessantes que as da nossa língua. AHAHAHA. Mas é questão de se acostumar.

Depois, comecei a praticar mais o budismo e a estudar mais coisas sobre ele (Nitiren Daishonin). Estou frequentando as reuniões sempre que posso e já procurei a unidade dele em San Francisco. Não fica muito longe da minha casa. YES! Isso vai ajudar muito. Todos dizem que se sentem sozinhos lá e etc. Sempre algo "familiar" que você encontrar fora é muito importante.

Bem, meus dotes artísticos também se revelaram. AHAHA. Eu comprei duas caixas de madeira (porta jóias) para poder customizá-las. Eu já pintei a primeira e fiz uma colagem nela de vários filmes. Eu compro sempre filmes de camelô ( Ok, isso é ruim, mas quem não faz?! ou fez.) e sempre vou juntando aquelas capas de filmes. Aí eu soube o que fazer quando comprei o porta jóias.
Outra coisa que andei fazendo é aulas de canto. Duas vezes por semana. Está bem legal. Tem que ter uns cuidados durante a semana mas isso é o de menos.

Domingo também irei á peça "Cats" que está em cartaz no teatro Abril. Sim, estou bem ansiosa.

Então, existem várias coisas que se podem fazer ao seu redor.
Daqui a pouco eu vou almoçar com a minha mãe e minha irmã no Giraffa's. AHAHA, viu!? Isso já é uma distração.

0 comentários:

Postar um comentário