Vídeo 01 - O que estou fazendo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vivendo o sonho.

Nossa, eu não posso explicar a minha felicidade. Sim, estou indo para os Estados Unidos, San Francisco! No final de Abril, eu acho né. Estou preparando a papelada para pegar o visto. Mal posso acreditar. Sério.
Desde meus 11 anos eu dizia que faria algo relacionado á arte lá. E aqui vou eu, em busca desse sonho.
Sabe, não foi todo mundo que acreditava em mim. Eu sei que eu sou sonhadora, e muitas vezes, digo algo como se eu já estivesse lá. Mas eu acho que fé, é assim. Pelo ou menos pra mim. Eu fico feliz em imaginar aquilo que eu quero, de sentir aquela emoção de vitória!
Não poderia estar mais feliz. Só tenho que agradecer mesmo, a Deus, a minha família por tudo isso.
Eu vou sentir saudades imensas do Brasil. Poxa, é a minha casa, minha cultura, minha língua. Mas, eu preciso fazer isso se eu quiser crescer. Seja profissionalmente ou pessoalmente mesmo. Eu preciso.

Parece muito besta eu fazer esse discurso imenso por um intercâmbio... Mas eu sei quantas pessoas não tem essa oportunidade, e eu estou tendo. E como eu disse, tenho fé. Sei que algo mais pode acontecer lá. Deus tem algo muito bom para mim, eu sei disso!

Só uma coisa que eu digo para aqueles que querem algo. Não desistam. Mesmo. Não deixe que ninguém ria ou apague seu sonho. Juro. Cedo ou tarde ele pode acontecer. Eu demorei 6 anos para esse se tornar realidade. Mas valeu a pena.
Vou escrever sempre aqui, tudo o que eu fizer lá.

0 comentários:

Postar um comentário