Vídeo 01 - O que estou fazendo.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu vou.

Gente, eu não posso acreditar. Imagina isso! Só falta pegar meu visto de estudante! Ontem, eu estava na casa dos meus primos, Camila e Guilherme. Eles ligaram para várias famílias que estavam cadastradas no site da minha escola de inglês lá em San Francisco ( http://www.sfie.net/housing.html ). E então, encontramos uma mulher!
Ela se chama Hester Michael, tem 41 anos, e mora sozinha. Não é casada e nem teve filhos. Eu conversei um pouco com ela pelo telefone, e ela é MUITO simpática! Fiquei feliz por ter encontrado ela!
Meus pais dissseram também, que ela me dará toda a atenção, sendo assim, aprenderei rápido o inglês. Bem na minha rua, tem vários pontos de ônibus e linhas de metrô!
Fiquei muito contente com isso!
Nossa, tenho certeza que será demais!
Ela me mandou algumas fotos de dentro da casa. É bem simples, e aconchegante. Eu gostei. Acho que vamos nos dar muito bem!
Eu estou falando com ela por e-mails e tal.
A viagem está programada para o dia 05 de Maio. OH MY GOD! Já estou pirando!

0 comentários:

Postar um comentário