Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vamos ver.

Bem, novamente, eu não sei o que vai ser direito.
É só esperar pra ver. Eu to afim de ler " A Hospedeira ", que eu comprei, e que é MUITO bom. Mas meu olho vai cansar. Acho que é provável que eu veja um filme talvez.
Estou me achando estranha porque estou gostando de ficar sozinha. Um tempo pra mim.
Hoje a noite vou fazer uma reunião com meu pai e minha mãe, para discutirmos o que eu vou fazer, e minhas opções.
Está tendo um curso na FAAP que se chama "O ator imaginário", e deve ser muito bom.
Mas começa dia 01 de Fevereiro, e se eu for fazer, preciso ver logo.
Assim, posso durmir na casa da minha prima, e tudo ficará nos conformes.
Será só por uma semana. E curso é carinho. Mas vale a pena. Esse homem, preparou os atores do filme "Ensaio sobre a cegueira".
Já imaginou?

0 comentários:

Postar um comentário