Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SAUDADE

Nesse momento eu estou conversando com meu amigo que está morando em portugal. Tiago Francisco Lopes. Eu estou MORRENDO de saudades. Eu lembro da época em que nos viamos sempre. Ele era meu maior companheiro aqui, meu Jacob Black. E é muito estranho poder ouvir a voz dele sem ao menos abracá-lo. Eu acho que as vezes a distância é até boa, para vermos como as amizades são fortes, ou talvez apenas para conseguir identificar uma pessoa especial, e como ela importa.
Bem, amizades vão e vem, mas nunca se esqueça dos bons.
Mesmo com a distância, ele ainda tem um lugar no meu coração. Não posso fazer muita coisa, a não ser dar um pouco do meu carinho.

1 comentários:

Xanadeboi disse...

QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

SAUDADES MASTEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FRANZINE PARA 4 EVER !!!!!!!!!!!!!

29 de janeiro de 2010 às 17:51

Postar um comentário