Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O ano começou assim.

Pra ser sincera, o ano não começou exatamente como eu queria. Mas acho que as coisas são assim.
Primeiro, desentendimentos familiares, depois, eu não entrei na faculdade que eu queria de Artes Cênicas. Mas... tudo bem. Não vou desmoronar por isso. Tenho ainda 17 anos.
Eu conheci o budismo de Nitiren Daishonin pela minha amiga Patrícia Vezzani. Eu estou muito bem rezando sempre o Daimoko. Pra quem não conhece, vale a pena conhecer. Eu estou me sentindo melhor, com uma fé grande.
Estou rezando sempre que posso. Ontem por exemplo, rezei meia hora. Me senti poderosa!

Mas então, eu quero muito fazer esse intercâmbio para Los Angeles, na Califórnia.
Não sei o que vai ser da minha vida. Eu quero MUITO ir. Mas como todos nós sabemos, não é nada barato. Eu também pretendo trabalhar e etc lá...
Nossa, eu vou torcer por mim. Sério. É meu destino.

1 comentários:

Unknown disse...

Isso ai menina!! Nunca desista dos seus sonhos! Obstáculos surgirão. Mas com sabedoria você saberá enfrentar todos! Saiba que sempre tera seus amigos para ajudar! :D
Sentiremo muito a sua faltaa quando você for! Mas tambem estaremos muito felizes!
Love you

5 de fevereiro de 2010 às 14:54

Postar um comentário