Vídeo 01 - O que estou fazendo.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

36 dias.




Hoje eu fui almoçar na praia. Sexta feira santa né? Fui em Santos, na ilha Porchat. Muuuito bom. Tava calor! Bem, como podem ver, falta pouco. Eu nem consigo mais me imaginar no Brasil. Estou MUITO ansiosa para ir morar fora. Sério. Eu sempre quis. O problema mesmo é a saudade daqui e o dinheiro né? Vou ter que trabalhar sim. Nada cai do céu. Eu vou dar tudo de mim para eu não me arrepender por nada!


Ahhh, a Hester me respondeu novamente! Ela disse que comprou um tapete para por no meu quarto, e o encheu de flores! E eu amo flores! Aiiin como ela é fofa! Acho que vamos nos dar super bem! Ela disse que também ama arte! Que vai em peças e etc... DEMAIS DEMAIS! É isso aí...
Enquanto isso, eu fico aqui arrumando algo de útil para fazer.

0 comentários:

Postar um comentário