Vídeo 01 - O que estou fazendo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

19 dias para San Francisco

Ok, não consigo imaginar que faltam pouco mais de duas semanas para eu ir. Ontem era Janeiro e eu estava conversando sobre a possibilidade de isso acontecer, e agora é real. Uau, nem posso descrever a confusão que eu estou. São tantas emoções ao mesmo tempo: Ansiedade, medo, felicidade, saudade, esperança...
As vezes eu nem quero pensar nos sentimentos ruins, e apenas focalizar nos bons. Mas é dificil. Os sentimentos que eu tento espantar do nada tomam forma e vem me consumindo de fininho, sem eu ao menos perceber.

Para melhorar? Minha mãe resolveu marcar uma consulta médica para mim, só pra fazer um check-up antes de ir( que na verdade eu acho que é pra ver também se eu estou pirando ). Chegando lá, eu me sento naquele sofazinho verde, sorrio para a recepcionista. Minha mãe está comigo. Eu olho para a tv e está no canal "Discovery Kids". E só mais tarde eu me dou conta que ela marcou uma consulta para sua filha de 17 anos em um pediatra. Ahh que coisa mais meiga!
É até estranho pensar nisso. Eu nem consigo imaginar essa mulher pensando que a filha está em outro país, sozinha, completando 18 lá. Vixi, nem quero ver.

Resumindo, a médica prescreveu um remédio... para nós duas. Sim, eu e minha mãe. Sabe, pra acalmar os nervos. Quem for fazer um intercâmbio e as coisas pegarem fogo em casa, relaxe. Isso acontece. Mas não viaje bravo com o mundo não é mesmo? Tente ir embora bem. É o que eu estou tentando fazer. E não é que o remédio funciona mesmo? Cara... eu estou feliz por não fazer nada.
Ok, isso pode ser porque eu penso em quando eu estiver lá, e tiver que estudar, pegar onibus, trabalhar... pois é. Assim, aproveito meu tempo livre de nada para ficar feliz não fazendo nada.

Ainda continuo com a aula de canto, e lendo meu livro "comer rezar amar", que por sinal, estou amando cada página.

Bem, por enquanto é isso. Daqui a pouco eu escrevo mais posts surtando.

Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário